sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Obrigada!!

Olá minha gente! Muito Obrigada pela participação de vcs!
Quero muito agradecer toda ajuda que recebi nessa semana, com relação ao questionário para o artigo. Por enquanto coletei informações suficientes para concluir esta disciplina. Agora que vem a parte mais complicada que é PARIR o artigo em sí. Acredito que toda essa fase corrida passará logo, pois quero acabar esse artigo até dia 20 e começar o outro logo pra entregar até o dia 09 de novembro!( ah eu disse que finalmente escolhi o tema do meu artigo de Psicologia Clínica??Pois é, vou falar sobre Avaliação e Indicação Terapeutica!)
Tentarei manter sempre atualizado as noticias por aqui, mas espero que compreendam caso eu não consiga, pois preciso, necessito, terminar logo este curso para poder acabar com esse perrengue de viver à 600 km de distância do meu amorzinho.
Ah! como não consegui pensar numa maneira melhor de agreder o apoio que recebi, criei um selinho para aquelas pessoas que divulgaram ou responderam o questionário.

Espero que vcs gostem..e lembrem-se: o que vale é a intenção! Não colocarei aquelas regrinhas para que se distribua o selo, até pq não consegui pensar em nada que combine com o tema do selo. Fica mesmo a idéia de passar para aquele blog que covê acha que lhe ajudou de alguma forma, dando conselho, apoio, rindo junto...você decide o motivo de dar esse selo para alguém!


***

Mudando um pouco de assunto, amanhã estou indo visitar a fotocópia do meu filho, vulgo pai dele e meu amor. Vamos passar o feriadão em família! Estou bem animada porque agora o Heitor está interagindo bem mais do que da ultima vez em que a familia do meu marido o viu. Sabe como é essa mania de mãe querer que todos achem seu filho MARAVILHOSO! Ainda mais quando se trata de família do marido, né?!
Por mais que eu tente deixar de pensar assim, parece que estou em constante estágio probatório com eles, sendo infinitamente avaliada! rsrsrrsrs
Assim que voltar conto algumas novidades!!

2 comentários:

Ana disse...

Por nada amiga!
E na torcida para que vc consiga terminar logo o curso.
Vou levar o selo, adorei!
Beijos!

Ioly disse...

Lua,reta final, falta pouco. Boa sorte, que tudo corra bem.
Imagino seu corre corre para a conclusão do curso, mas vc é a minha 100ª seguidora a chegar lá no verdadesdemae.blogspot.com, e gostaria de fazer um post falando sobre vc. Se vc aceitar enviarei por e-mail algumas perguntas.
Se topar deixa seu e-mail e entro em contato.
Se não der vou entender... rs
bjks e bom domingão