segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Um dor sem igual!

Um dia desses escutei uma fala de uma mãe que havia perdido seu filho em relação ao que ela sentia sobre o luto: " as pessoas acham que sabe como eu me sinto, mas na verdade elas não sabem.".Não existe frase mais correta do que a dela,pois por mais que alguém passe pela mesma situação jamais saberá como uma outra pessoa se sente, ainda mais diante de uma situação tão forte que é perder um filho.
Hoje não vou tentar me colocar no lugar da Aline,do Blog Vivo e Sinto, vou simplesmente me concentrar para mandar muita força para ela, torcer para que a fé, até o momento intacta, continue firme e siga fortalecendo cada dia mais e que aos poucos, junto com todo o processo do luto, ela consiga elaborar essa perda. Saindo disto tudo mais forte do que nunca!
Sem mais palavras.

4 comentários:

ROVB disse...

perder um filho não deve ser fácil mesmo. Conviver com a morte todos convivemos ou iremos conviver, porém perder alguem que saiu de dentro de vc é mais difícil de processar....

Ana disse...

Essa ordem inversa das coisas não é nada fácil de aceitar.
Muito triste.

Ioly disse...

Amiga centésima, só o tempo para amenizar as dores, e só Deus para dar forças a essa família, para esperar o tempo passar.

Laudiane disse...

Muito trsite mesmo...
Beijos linda