sábado, 18 de setembro de 2010

Tenho estado bastante ocupada esses tempos e por isso acabei deixando um pouco de lado as coisas por aqui. Na realidade, até tenho um tempinho como agora (às 2h da manhã), mas normalmente estou tão cansada que o sono me nocauteia e me faz acordar somente em cima da hora de eu me arrumar pra sair, então peço desculpas a todos que acompanhamm o blog. Tentarei voltar a postar uma vez por semana!

Sábado passado o Heitor completou 5 meses e eu não podia deixar de comentar o quanto meu filho tem desenvolvido esses tempos. Da semana passada para cá ele tem cada vez mais ficado sentado sozinho, sustentando sua própria coluna. Ele tem passado a interagir muito mais com as pessoas ao redor e tbm tem demonstrado preferências, se jogando para quem ele quer ( eu sempre perco pra minha mãe nessa hora).

Ele ganhou da minha tia o DVD da "Galinha Pintadinha" e eu comecei a vivenciar aquela fase de ver as coisas um milhão de vezes, não porque ele pede (isso ainda vai demorar um pouco), mas eu coloco por gostar de vê-lo tão entretido com a música da Galinha e, principalmente, por não me cansar de ver a alegria no seu rosto olhando as imagens na televisão!

Estou muito cansada e não consigo mais pensar direito, por isso vou ficando por aqui, deixando uma foto da festa que ele fez na banheira, domingo passado, enquanto estava tentando diminuir o calor.







5 comentários:

Ana disse...

Que fofo e gostoso!
Esse dvd da galinha é fantástico né?
Um incrivel trabalho. Deveria fazer mais.
Beijos!

Anônimo disse...

Galinha Pintadinha ooo God...não aguento mais kkkk
Lindo seu bb cada dia mais
Linda semana flor
bjo grande

Patrícia disse...

Oi Luana adorei sua visitinha lá no bloguinho do Gustavo ou melhor da mamãe do Gustavo.rsrs

Parabéns, seu filho também é muito fofo!!bjuss

Ioly disse...

QUE COISA FOFA SEU PEQUENO.
Achei vc lá no Pqn guia prático p mães...
Vamos te seguir lá do verdadesdemae.blogspot.com, passa lá também
bjk

Unknown disse...

Passando pra desejar que tenhas lindos dias flor
Mil beijos