terça-feira, 4 de maio de 2010

Jornada Tripla

Desde o nascimento de Heitor tenho tentado fazer o malabarismo de conseguir conciliar três papéis importantes no meu dia: Mãe, amélia e estudante!Essa tem sido uma jornada super dificil, pois parece que o meu dia se reduziu à 4 horas, sinceramente não sei onde foi parar as outras 20h!
Cuidar do Heitor tem sido a parte mais gostosa do meu dia, mas confesso que gasta bastante tempo. Depois de colocá-lo pra dormir ainda tem fraldas e roupinhas para lavar e passar, quarto para a arrumar, louça pra lavar (ai, me canso só de pensar nisso tudo), enfim...
Depois de terminar tuuuudo isso ainda tenho que ler meus textos do estágio curricular, mas quando penso em começar a lê-los já são 22h e estou morta de cansada e já tem outra remersa de fraldas pra lavar antes de dormir.
Tenho que conseguir me organizar o mais rápido possível pra dar conta das minhas leituras, já estou perdendo as orientações em sala de aula e nas práticas dos estágios, não posso ficar para traz nos textos pq senão não darei conta de tudo qndo minha licença maternidade terminar!




Nenhum comentário: