sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Essa maldita falta do que escrever...

Definitivamente, para escrever bem é preciso prática!!
Estou eu aqui, penando para escrever um simples texto sobre o meu entendimento da psicologia institucional e simplesmente travei!Travei por completo!E não só para textos acadêmicos ando travada, aqui por exemplo, poderia muito bem escrever mais constantemente, mas como não quero escrever besteiras sem nexos(apesar deste post se classificar muito bem neste quesito), começo milhões de assuntos e nunca consigo terminá-los, seja por me faltar palavras ou por não gostar do texto que iniciei. Com todas essas dificuldades acabo parando os textos pela metadee não os publico.
Sei que isso, para os meu professores ao menos, é algo que eu tenho que resolver na terapia (eu odeio isso neles, por acaso), mas como não crio vergonha na minha cara prefiro esperar vir uma iluminação divina que me traga uma ótima ideia e espero, com toda paciência do mundo (ta bom, não com tanta paciência assim porque tenho que entregar meu texto amanhã para a professora) e acabo como toda boa brasileira, fazendo o texto em cima da hora e me sentindo super culpada por isso, mas fazer o quê , é mais forte que eu!!!

2 comentários:

Variavelmente disse...

"E o que você acha que tem por trás disso?"
"Nada, eu queria a garota!!"
HIEUheiuheuiheuihe

Manda ver, mulher! Com o tempo e a prática as escritas passaram a fluir naturalmente. (É o que dizem os professores de redação) :D



Beijos!

Katheriny disse...

Bem que poderíamos escrever mais. Ah, se poderíamos...

Te amo!

Kat.