quinta-feira, 17 de março de 2011

31 Dias Meme: Dia 02 – Seu filme preferido

Depois de bastante tempo sendo deixado de escanteio, resolvi voltar a escrever os 31 Dias Meme!!!

É complicado de dizer qual meu filme favorito, pois sou muito de fases com isso. Adoro filmes e aqueles sentimentos que eles nos proporcionam dependendo do gênero que eles são. Fico triste quando eles acabam pois algumas vezes queria que minha vida fosse daquele jeito (Nas comédias romanticas principalmente,rrsrsrsr). As vezes o filme é tão bom que merecia continuar pra saber o que aconteceu com aquele personagem ...Enfim, eu realmente me entrego naqueles momentos em que o filme está passando diante dos meus olhos e coração.

Posso lembrar de vários filmes favoritos que tive ao longo dos meus 25 anos. Ao 5 gostava de "E o vento levou", Indiana Jones e Lua de Cristal (isso já me envergonhou mto, mas superei). Lá pelos 12 anos não enjoava de assistir "Meu primeiro amor" e " Romeu e Julieta" (aquele com o Leonardo Dicaprio). Na adolescência amava todos os "Pânico", "Premonição" e filmes dessa linha. Hoje gosto de filmes mais calmos ou com um conteúdo que me leve a refleti de alguma forma. Continuo adorando Comédias Românticas e passei a detestar Terror. 

Mas enfim, a proposta do dia de hoje é falar sobre o meu filme favorito. Para chegar a esta escolha, pensei em um filme que, além de eu não enjoar de ver, tem um significado importante para mim, pois me traz boas lembranças da época em que o assisti pela primeira vez. 

E o filme é (Tcham,Tcham, Tcham ,Tcham!!) : 




Não é um  filme que ficará para a eternidade, mas sempre que o assisto sinto que sou levada para junto das minhas amigas e revivo um pouco do período da minha adolescência, em que  as "crises" eram tão mais simples de lidar do que as de hoje e que biscoito Passatempo recheado e Coca-Cola faziam nossas tardes as melhores!


Nenhum comentário: